Pesquisar este blog

sábado, 26 de março de 2011

Festa do Pijama : : Renata e Rafael

Bom dia meninas!!!
A mamãe Lena (minha xará) organizou uma festa do pijama para seus filhotes Renata e Rafael, ela nos pediu para personalizamos algumas guloseimas e as lembrancinhas das crianças...
Vejam as fotos!!!
 Pipoca...
 Tic Tac...
 Tubo de Ensaio com mentos...
 Marmitinha para colocar as guloseimas...
 Kit higiene bucal das meninas, caixinha personalizada com...
 creme dental...
 escova de dente infantil...
 sabonete...
e fita dental.
Kit higiene bucal dos meninos.
Porque é preciso escovar os dentes antes de dormir,  
especialmente depois de tantos doces...
Beijinhos Lena e Taty

10 comentários:

  1. Por favor, preciso falar com vocês me interessou o kit higiene bucal. Me enviem um e-mail com valores? Escova, pasta(sem fluor) e fio dental.Sou de Campinas, inclui o frete.

    Gostaria de saber a marca que vcs usam... se é alguma que eu gosto!

    karinafalsarella@gmail.com

    aguardo!

    Obrigada, Karina

    ResponderExcluir
  2. Meninas, adorei o Kit higiene bucal e gostaria de saber o valor.
    Moro em brasilia,segue meu e-mail para contato: tatianaxavier@globo.com.

    obrigada
    tatiana

    ResponderExcluir
  3. Olá amei esse kit de higiene bucal, gostaria de saber o valor, preciso de 80 unidades meu email é alexandralambranho@yahoo.com.br
    aguardo retorno!
    beijokas!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, me formo em janeiro de 2011, vi no blog lembrancinhas de escova de dentes e creme dental personalizados! me formo em odontologia e achei a idéia maravilhosa!
    vc poderia me passar valores? seriam 120 lembranças! se puder me passar tbm valores separados, da escova e da pasta, eu agradeço muito!

    aguardo resposta, obrigada!

    joseane!
    joseane3008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. amei a ideia do kit da higiene bucal e gostaria de saber o valor. moro em salvador-ba, meu email é liderliu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gostaris de saber valor do kit higiene bucal.
    jacquelonguini@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber o valor do kit de higiene bucal, moro em Brasília.Meu e-mail é: luceliaarrudaborges@hotmail.com
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de encomendar 16 bisnagas, sendo 10 de brigadeiro e 6 de creme dental para festa do pijama da minha filha Isabella 9 anos que será no dia 31/03 mas presciso que me entreguem antes no dia 26/03.Moro em Brasilia
    Email: elainemoreirasouza@hotmail.com
    Aguardo contato.

    ResponderExcluir
  9. olá gostaria de saber valores do kit higiene bucal, para festa do pijama de minha filha. Por favor entre em contato pelo email: elainerancan@terra.com.br
    Até mais.
    Elaine[

    ResponderExcluir
  10. Boa noite! Poderia fazer um orçamento com 10 unidades de kits de higiene bucal?email:karenhocayen@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!!