Pesquisar este blog

domingo, 10 de julho de 2011

Estrelinha : : Mariá 1 aninho

Olá meninas, boa tarde!
Essas são as fotos de uma festa muito especial, o primeiro aniversário da Mariá.
Os papais da Mariá, Virgínia e Marcelo, conheceram nosso trabalho através de uma amiga em comum, a Cleo (nossa amiga e mãe dos gêmeos Lucas e Daniel), eles entraram em contato conosco para elaborarmos a decoração personalizada, para a festa de sua estrelinha.

A mamãe Vírginia queria tudo branco e dourado, então contrariando, montamos um convite com tons de rosa, verde e lilás, a Vírginia entrou no clima e abraçou nossa proposta. Nos presenteou não apenas com sua confiança, mas também com carinho, amizade e simpatia, que nunca serão esquecidos!

O resultado não poderia ser outro: o niver da Mariá foi um verdadeiro EVENTO, um churrasco, com banda ao vivo.

Montamos a mesa de guloseimas e as mesas dos convidados embaixo de uma magueira. Vejam as fotos!!!  
varal e malhas tencionadas no fundo nas cores da festa ...
 pirulitos...
 
 centro de mesa cachepot com mini margaridas...
 água mineral...
 chicletes...
 cones com jujuba e com amendoim...
 cup cakes...

 mini mentos...
 trouxinha...
 pirulito...

 Os convites!!!
Como a Vírginia falou,
esse é a primeira de muitas festas.
Esperamos que gostem!
Beijos carinhosos.
Lena e Taty

Um comentário:

  1. Muito lindo seu trabalho, adorei a ideia de colocar os cones e agua na mesa. Eu não comercializo trabalhos de festa, mas como trabalho com artesanato já me dar uma boa ajuda fazer a festinha do meu bebe, eu fiz a de 1 ano e já estou me programando com ideias pra proxima. Vou te seguir dar uma olhada no meu blog tb. Abraço e muito sucesso! chinelodefilo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!!